TUDO SOBRE INVESTIGAÇÕES - BLOG DO DETETIVE

Cuidados ao contratar um Detetive Particular

Cuidados ao contratar um Detetive​

Será que voce sabe os cuidados ao contratar um Detetive Particular ?

Não seja enganado na hora de contratar um Detetive!!!!

Verdadeiras quadrilhas se passando por detetives anunciam na internet serviços como “ clone de Whatsapp” “Grampo de celular” “Quebra de senhas de e-mails e redes sociais” entre outros serviços feitos.

Partindo deste princípio não acredite em nenhuma promessa de serviços apenas porque o site do detetive é bonito e convincente.

O desemprego e a falta de oportunidades leva dezenas de pessoas a fazerem um cursinho de detetive por correspondência e no outro dia colocarem um anuncio na internet.                   

Para não cair em golpes ou contratar um serviço “mal executado                                 

Siga estes passos:

  1. Procure saber se o profissional possui endereço fixo (escritório) para atendimento e tente agendar uma visita. Se ele recusar ou se esquivar é porque não é profissional.
  2. Se o Detetive possuir escritório e você não estiver na cidade ou não puder se deslocar pela distância, solicite o contrato de prestação de serviços. Caso se recuse enviar o contrato, desconfie e não faça negócios.
  3. Verifique o CNPJ da empresa na receita federal por aqui e veja se a empresa existe.
  4. Se não fornecer o contrato com o CNPJ da empresa, não feche negócio pois mesmo que não seja um golpista, se trata de um mau profissional.
  5. Existem detetives que oferecem pacotes de 10 a 15 dias ao cliente e se recusam a passar Feedback diário ao cliente, passando ao final do prazo um relatório “inverídico” feito com informações genéricas e não atestadas.
  6. Nosso serviço é atestado diariamente com Foto e posição GPS pelo agente campaneiro de rua.
  7. Algum detetive consegue realizar grampo telefônico fixo ou Celular? Nenhum profissional da área tem condições executar este serviço, pois além de ser crime, não há condições técnicas para tal.
  8. È possível realizar “Clone de Whatsapp”

Não é possível realizar clone de celular a distância sem ter acesso ao celular. Se alguém lhe oferecer este serviço, não aceite porque se trata de golpe.

Se puder ligar e ter um diálogo com o profissional, tente fazer uma avaliação intelectual do profissional que se intitula Detetive particular.  Visto que a profissão não requer nenhuma atribuição curricular pedagógica, pessoas sem a menor condição moral e intelectual enganam quem precisa deste tipo de serviço.

Veja abaixo quantas pessoas enganadas:

 Após a verificação destas informações, peça um orçamento a nossa empresa e contrate um serviço honesto e profissional.

comentario detetive particular 2
Deixe seu comentário!

Gostou desse artigo? compartilhe

2 respostas

  1. Eu não tomei os devidos cuidados e contratei um picareta em São José do Rio Preto. O cara não tinha escritório e me vendeu um monte de mentiras. Fora que acompanhou minha mulher muito mal e acho que minha esposa descobriu e eu tive que cancelar o serviço. Portanto, muito cuidado na hora de contratar um detetive particular para não ser lesado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando um detetive particular

Selecione sua cidade e solicite um Orçamento Grátis com a agência mais perto de você.