TUDO SOBRE INVESTIGAÇÕES - BLOG DO DETETIVE

Relacionamento por interesse: como saber se o seu é por interesse financeiro?

Relacionamento por interesse financeiro

Está em dúvida se está em um relacionamento por interesse? Muitas pessoas bem sucedidas têm um grande problema na hora de entrar em um relacionamento, pelo fato de não saber se a pessoa está se interessando pelo que a pessoa é, ou pelo que ela tem.

Muitos ficam sempre com esse pé atrás. É por isso, que no texto de hoje, vamos trazer dicas para que você possa identificar se isso está acontecendo com você, ou não.

Relacionamento por interesse: Pontos para ficar de olho

Abaixo, estão alguns pontos que ajudam a identificar quando um relacionamento por interesse está acontecendo.

A pessoa nunca se oferece para dividir as contas

O ato de dividir uma conta é um assunto um tanto controverso, e não tem nada de errado em pagar um jantar para alguém. Agora, se a pessoa nunca se oferece para dividir ou não demonstrar nenhum interesse em pagar por nada, é preciso ficar de olho. 

um relacionamento por interesse
Um relacionamento por interesse

A pessoa faz planos com seu dinheiro

Quando se está em um relacionamento é comum que se façam planos. Mas um dos fatores que acendem o sinal de alerta, é quando a pessoa faz os planos com base em seus próprios interesses e claramente é o outro que vai pagar. Nesse caso, é preciso ligar o alerta.

A pessoa vive pedindo presentes

Presente é algo que tem que partir da pessoa e não de quem recebe. Por isso desconfie se estiver em um relacionamento e a pessoa viver pedindo presentes, principalmente se for fora de períodos em que os presentes são comuns. O mesmo vale se a pessoa recebe presente e na vez dela, acaba não dando nada.

A pessoa é muito mais jovem e/ou atraente que você

Não queremos de forma alguma criar algum preconceito com pessoas com diferenças de idade que se relacionam. Mas em alguns casos é preciso ficar de olho, sim!

Ainda mais se a discrepância não for apenas na idade. Se não tem um motivo lógico para esse relacionamento, pode ser que ele seja motivado por dinheiro.

Nesse sentido, é importante ver como os sentimentos entram nesse jogo, e se isso não é uma espécie de “armadilha”, em que apenas um ama, e o outro apenas se aproveita. Literalmente um relacionamento por interesse.

A pessoa insiste em casamento com comunhão de bens

O casamento deve ser um consenso entre o casal e deve acontecer depois de um tempo razoável de relacionamento. 

Então, se estiver em um relacionamento e mesmo depois de pouco tempo a pessoa já quer casar, pode ser um forte indício de perigo. Ainda mais se a ideia for de uma casamento com comunhão total de bens.

Detetive particular

Outra forma de ter certeza quanto a isso, é contratar um detetive particular. O profissional pode fazer uma investigação mais a fundo sobre o passado da pessoa e verificar se ela ou ele esteve em muitos relacionamentos por interesse, e vai poder verificar se as informações repassadas por ele ou ela realmente são verdadeiras. 

Além disso, se já estiver em um relacionamento e a motivação for puramente financeira, é normal que aconteçam traições. Desse modo, o investigador pode investigar se está de fato acontecendo uma traição e pode colher provas sobre isso, que de fato está em um relacionamento por interesse.

comentario detetive particular 2
Deixe seu comentário!

Gostou desse artigo? compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando um detetive particular

Selecione sua cidade e solicite um Orçamento Grátis com a agência mais perto de você.

plugins premium WordPress