TUDO SOBRE INVESTIGAÇÕES - BLOG DO DETETIVE

Traição virtual: o primeiro passo para a traição física!

A traição virtual é de fato o primeiro passo para a traição física? A traição nos meios virtuais, é traição de fato? Isso e muito mais vamos responder no texto de hoje. 

Por que a traição virtual é tão buscada?

A facilidade da internet, sem sombra de dúvidas, é o que mais dá força para relações virtuais. Quando pensamos em traição, a internet é vista como “terra sem lei”. Por isso, e pela falta de um contato presencial, muitos vêem na internet o lugar perfeito para relações extraconjugais.

Por parecer mais livre, a internet se torna um lugar onde homens e mulheres comprometidas vão atrás de novas pessoas. Mas será que isso é traição?

Traição virtual é traição?

traicao virtual 01
Traição virtual

Antes de mais nada é preciso deixar claro que cada pessoa pode ter critérios de traição. Mas de modo geral, a traição tem a ver com mentiras e quebra de confiança. Então, mesmo que de modo virtual ou até se a pessoa estiver do outro lado do mundo, uma traição virtual é uma traição.

Afinal de contas, estamos falando de algo que envolve desejo por outra pessoa, conversar sobre isso, enviar imagens, vídeos, entre outros. Se consideramos relacionamentos à distância como relacionamento, a lógica é a mesma, mesmo que seja a distância a traição está acontecendo.

Além disso, como veremos abaixo, esse tipo de traição é totalmente escalável para uma traição física.

Traição física e o mundo virtual

Muitos relacionamentos começam no meio digital. Através da internet as pessoas se comunicam, se conhecem e se tudo seguir o roteiro, vão para o ao vivo. Então, o meio virtual e o “real” cada vez são complementares.

Por conta disso, é praticamente impossível uma traição ocorrer apenas no meio virtual. Se rolar desejo entre ambos, na primeira oportunidade vão se conhecer pessoas e “consumar” o ato. 

Sites e compra de conteúdo é traição?

Agora entramos em um ponto caótico. Isso porque cada vez mais surgem sites e serviços de compra de material sexual. Então, será que a compra de um vídeo é traição? 

Esse é um ponto delicado, tendo em vista que a masturbação com vídeos pornográficos, é normalizada na maioria dos relacionamentos. Mas quando falamos em sites onde existe uma maior proximidade, muitas pessoas se sentem traídas por alguém comprar conteúdo no Only Fans, por exemplo.

De modo geral, isso é algo que vai variar de pessoa para pessoa. O mais indicado é conversar sobre o assunto, deixar claro para o companheiro ou companheira. Assim, não vão poder usar a desculpa que isso não é traição.

Investigando mais a fundo

Se está achando que pode estar sendo traído ou traída, de forma virtual ou presencial, uma forma de tirar essa pulga de trás da orelha é contratar um detetive particular.

Assim, ele fará uma investigação completa referente a suposta relação extraconjugal e levará provas sobre o ocorrido. Então é preciso escolher um profissional capacitado, para que tudo funcione muito bem.

comentario detetive particular

Gostou desse artigo? compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando um detetive particular

Selecione sua cidade e solicite um Orçamento Grátis com a agência mais perto de você.

plugins premium WordPress