Nem os famosos escapam das traições conjugais. Prova que nem eles estão livres de serem traídos.
Por conta disso, no texto de hoje, vamos trazer as 4 maiores traições entre os famosos.
Maiores traições conjugais do mundo dos famosos
A seguir, você vai descobrir as 4 maiores traições conjugais entre famosos:

Brad Pitt e Jennifer Aniston
Antes de existir o badalado casal Brad Pitt e Angelina Jolie, Brad Pitt era casado com Jennifer Aniston. Mas Jolie é parte fundamental em nosso primeiro caso.
Isso porque essa traição aconteceu enquanto Pitt e Jolie estavam gravando o filme Sr. e Sra. Smith, na qual faziam um casal de assassinos.
Em 2005 oficialmente o relacionamento de 5 anos de Aniston e Pitt chegou ao fim. Os sites de fofocas e os boatos colocavam Jolie como pivô dessa separação. O que só foi reforçado com o relacionamento assumido entre eles.
Anos depois, o próprio Brad Pitt assumiu que se relacionou com Angelina Jolie, enquanto ainda estava casado com Jennifer Aniston.
Britney Spears e Justin Timberlake
Antes do gigantesco caso de traição acima, outro casal chamava a atenção da mídia, os dois ídolos pop Justin Timberlake e Britney Spears. Iniciado em 1999, o relacionamento durou cerca de 3 anos.
Ambos estavam muito em alta na época, com Britney sendo a princesinha e Justin um dos galãs mais aclamados da música. Vale lembrar que essa suposta traição ocorreu antes de Britney enfrentar seus problemas psicológicos.
A suposta traição que deu fim ao relacionamento envolve um dos coreógrafos de Britney, o que causou um choque entre os fãs de ambos.
Além disso, muitos consideram que a música de Timberlake “Cry Me a River” foi inspirada nessa traição. O fato nunca foi comprovado, mas devido às peças expostas, certamente, pelo menos um pouco da música vem desse fato.
Kristen Stewart e Robert Pattinson
O casal de vampiros mais famoso das últimas décadas, também era um casal na vida real. Mas diferente das telas, esse relacionamento não durou.
A traição foi flagrada em imagens, em 2012, quando Kristen estava gravando o longa Branca de Neve e o Caçador. A traição inclusive foi com o diretor do filme, Rupert Sanders. Além disso, a própria atriz assumiu a traição e pediu desculpas publicamente.
Príncipe Charles e Diana Spencer
Para fechar a lista, não poderia faltar um dos casos de traição mais famosos da história. A traição do Príncipe Charles (atual Rei Charles, após a morte de sua mãe) para com a Princesa Diana.
Apesar dos contos de fadas, na vida real os príncipes podem ser menos românticos. Prova disso, foram as traições de Charles.
Charles e Diana se casaram em 1981 e são pais de Harry e William. Mas o relacionamento foi inserido em polêmicas, principalmente envolvendo Charles e Camilla. Que foi um dos motivos para o fim do relacionamento.
Depois da morte de Diana, Charles oficializou seu relacionamento com Camila, que se tornou Duquesa da Cornualha.
E aí, você já conhecia alguma das maiores traições conjugais do mundo dos famosos? Traições podem acontecer com qualquer um, é podem acabar com relacionamentos.
Está desconfiando que está acontecendo com você? Talvez um detetive particular pode te ajudar. Entre em contato e veja como podemos ajudar!
